Livro: Comunicação Governamental e Marketing Político – Baixe a Versão Digital Gratuita

Tenho o prazer de compartilhar com vocês a minha participação como co-autor do livro “Comunicação Governamental e Marketing Político”, que aborda o conhecimento teórico, vivências práticas, recomendações e pontos de vista sobre a comunicação política e governamental.

Meu capítulo no livro é dedicado às estratégias da campanha eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em 2021. A OAB é uma das instituições mais importantes do país, com um papel fundamental na defesa dos direitos dos advogados e da justiça. Como resultado, a campanha eleitoral da OAB é sempre uma das mais esperadas e acompanhadas pelo público.

O livro “Comunicação Governamental e Marketing Político” é dividido em dois volumes, com uma abordagem abrangente sobre o assunto. O primeiro volume é dedicado ao conhecimento teórico e conceitual da comunicação política e governamental, enquanto o segundo volume aborda as vivências práticas e as recomendações para a implementação de estratégias efetivas.

 

Além disso, o livro também inclui uma seção especial sobre ética na comunicação política, que discute questões importantes sobre o papel da mídia na política, a manipulação da opinião pública e o uso indevido das redes sociais.

Estamos disponibilizando a versão digital gratuita do livro para que mais pessoas possam ter acesso a este conteúdo valioso. O livro é uma ferramenta indispensável para profissionais de comunicação e marketing político, estudantes, pesquisadores e todos aqueles que se interessam por política e comunicação.

Para baixar a sua cópia gratuita do livro “Comunicação Governamental e Marketing Político”, basta acessar nosso site e preencher um breve formulário de inscrição. Depois, você receberá um e-mail com o link para download.

Link para baixar o livro: [Clique aqui para baixar]

Espero que você aproveite a leitura do livro tanto quanto nós aproveitamos ao criá-lo. Acreditamos que o conhecimento compartilhado neste livro pode fazer uma grande diferença para o futuro da comunicação política e governamental.

Por favor, compartilhe com seus amigos e colegas se você achar que este livro pode ser útil para eles. Juntos, podemos melhorar a forma como a política é comunicada e entendida pela sociedade.

Acesse o link, baixe e me diga o que achou dos livros!

CHRISTIAN JAUCH: Publicitário, com 19 anos de experiência, tem especialização em Branding, Design e Inovação. Possui MBA em Marketing Político e Gestão Governamental e é cofundador do Alcateia Política. Ao longo dos anos atendeu grandes marcas como Peugeot do Brasil, MTur, Diversos Convention Bureau. No segmento político eleitoral participou e coordenou diversas campanhas como, vereador, deputados estaduais e federais, prefeitos, senador.
O destaque é a expertise em eleições da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), participando desde 2009.
Foto de Christian Jauch

Christian Jauch

Christian Jauch é publicitário com mais de 20 anos de experiência nos mercados corporativo e político, especializado em branding, design, inovação, tecnologia, marketing político e comunicação governamental.

No setor institucional, atendeu marcas como Peugeot Brasil, MTur e Convention Bureau, além de empresas de logística e terminais portuários. Já na política, atua como estrategista e coordenador de campanhas eleitorais em todas as esferas – municipal, estadual e federal.

Há 12 anos, desenvolve campanhas para eleições da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em sua região.

Co-fundador da Alcateia Política.

Outros artigos

💬 Posso ajuda?